sexta-feira, 7 de maio de 2010

Saudades.........

Oi amigos.......
Nossa que saudades de postar aquíiiiiii!
Sei, andei sumida!
Mas sabe o que é?? é essa correria que nós vivemos hj, e que acaba nos fazendo distanciar daquilo que gostamos de fazer, e plissssssss não podemos deixar né? ok, estou me corrigindo!
Quero agradecer á todos os e-mails que eu recebi dos amigos que não tem blog e sempre vem aquí no meu cantinho dar uma olhadinha e me mimar, obrigada de coração!
Prometo que entrarei mais seguido e continuarei postando textos e minhas humides opiniões sobre os acontecimentos filosóficos da nossas vidas!

Abaixo, postei um novo texto muito legal do Arnaldo jabor já pra voltar contudo, pra gente refletir e tentar se enxergar nele, fazermos aquela reflexão pra nos ajudar a sermos cada vez mais felizes né?

Ha, e to sendo seguida por novos amigos, obrigada gente, já vou segui-los tb!
Sejam bem-vindos ao meu cantinho!

Muita luz e amor pra todos!
Amo vcs, e muitos mimos pra todos os meus amigos!
Lisi

2 comentários:

Val disse...

Oie miga, pois tb estávamos com saudades, seja muit bem vinda e vê se não some mais tá? Pois é sempre um prazer p nós, q te amamos, ler suas postagens, com tanto alto astral, tanta energia, fome de vida!! É isso aí, vamo q vamo!!

catharina wives e Gi disse...

Oi estivemos aqui eu e a minha pequena.
lambidas