terça-feira, 21 de maio de 2013

Não seja omisso, faça a sua parte! quem quer ajudar arruma um jeito, quem não quer, arruma uma desculpa!

Diante de tanta crueldade, hoje só quero pedir uma coisa:
Defenda os animais, não seja mais um DESUMANO, faça a sua parte!
Poderia eu falar de vários casos que aconteceram nas últimas semanas, como da monstra em Porto Alegre que bateu e mandou o próprio filho bater no pobre poodle pequeno, mas querem saber? só desejo á essa mulher o mesmo, porque pra mim, humana ela não é, é mais uma espécie de DESUMANO que vive na terra e ainda roga por felicidade!
Chocante ela ser mãe, e a criança já estar sendo ensinada a ter o instinto ruim, e o caráter de mais um desumano na terra, imagina o que pode se transformar quando crescer essa criança, aliás não precisamos nem pensar em quando ele crescer, porque está cheio de menor cometendo crimes de adultos e sendo considerado uma pobre criança indefesa!
Justiça tem que haver, essa mulher tem que pagar pela monstruosidade que cometeu com o pobre poodle, e de quebra pela péssima criação que está dando aos filhos!
As vezes é difícil acreditar num mundo melhor, mas ainda restam alguns humanos espalhados nesse mundo, então temos que continuar sim fazendo a nossa parte e fazendo a diferença na vida desses anjos que vivem a mercê de tanta crueldade  desumana!