Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 27 de julho de 2010


Oiiiiiiiiii meus amados....


Consegui enfim, aparecer por aquí (que eu amoooooo) e deixar um registro....


Venho hj, nessa tarde friaaaaaaa do sul, e que frio tem feito aqui né??? socorro o inverno veio com tudo mesmo....


Amigos, o que são as notícias que andam pairando sobre nossas cabeças????

Assassinatos, sequestros de animais, violência contra os animais, gente que tristeza esse momento em que nos encontramos não é?

Amigos, não tenho conseguido dormir direito, depois q vi o vídeo pelo qual foi mostrado no jornal do almoço, daquele MONSTRO que bate no seu cão tão covademente: ele mora em pelotas, AQUILO é chamado de homem, gente, e tem familia....


Meu Deus, quando os homens entenderam que os animais são nossos irmãos e que nós temos mais a aprender com eles do que nós á ensinarmos??? por isso, temos o dever de dar somente amor e carinho para esses " anjos " que nos foi enviado para o nosso próprio bem, a nossa evolução!

Fico revoltada com a maldade e iniqüidade humana, chega ,basta á violência contra os animais!

Espero sinceramente que mais e mais corações bons aterrizem no nosso planeta chamado terra, e nos ajude a mudar esse nosso mundo que só merece nosso amor e carinho...


Graças a deus, não vivemos só de notícias tristes, fiquei sabendo agora q acharam o "bus", aquele cãozinho que foi roubado da sua dona dentro de casa e estava vagando sozinho num bairro aquí da capital, obrigada senhor....(Leia a matéria no site da Zero hora de hj e no diário gaúcho)


Bem meus amigos, deixo aquí meus mimos á todos!

Muita luz e sabedoria!


Bjossssssss, até á proxima!