Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

PROMETA A SI MESMO

Ser forte de maneira que nada possa perturbar a sua paz de espírito. Falar de saúde, felicidade e prosperidade a toda pessoa que encontrar. Fazer os amigos sentirem que há alguma coisa de superior dentro deles. Olhar para o lado glorioso de todas as coisas e fazer com que o otimismo se torne uma realidade. Pensar sempre no melhor, trabalhar sempre pelo melhor e esperar somente o melhor.Esquecer os erros passados e preparar-se para melhores realizações no futuro.Ter tanto entusiasmo e interesse pelo sucesso alheio como pelo próprio. Dedicar tanto tempo ao próprio aperfeiçoamento que não lhe sobre tempo para criticar os outros. Fazer um bom juízo de si mesmo e proclamar este fato ao mundo, não em altas vozes, mas em grandes feitos.

AFINIDADE

Afinidade
É sentimento que não se espera, ele brota como uma flor perfumada e linda, mas floresce porque foi semeada a terrados corações, sementes da amizade bem vinda.
Afinidade é conjugação de idéias e de pensares,é colorir a vida em tons que, entre si não contrastam, combinam-se as cores harmonizadas em seus detalhes,convergem trilhas pois, almas afins, não se desencontram.Almas afins são doadoras de fraterno amor infindo,e não há plágio de falta de atenção que as substitua,não há desamor que restrinja carinho e compreensão.Almas afins descobertas são assim, resumindo,como alma de poeta que em versos se desnuda,para dividir entre elas, da amizade, a plena emoção.

ANJO DA GUARDA

Todos nós temos um Bom Espírito, ligado a nós desde o nascimento, que nos tomou sob a sua protecção. Cumpre junto à nós a missão de um pai junto ao filho: a de nos conduzir no caminho do bem e do progresso, através das provas da vida. Ele se sente feliz quando correspondemos à sua solicitude, e sofre quando nos ve sucumbir. Seu nome pouco importa, pois que ele pode não ter nenhum nome conhecido na terra. Invocamo-lo, então, como o nosso Anjo Guardião. Podemos mesmo invocá-lo com o nome de um Espírito Superior, pelo qual sintamos uma simpatia especial. Além de nosso Anjo Guardião, que é sempre um Espírito Superior, temos os Espíritos Protectores, que, por serem menos elevados, não são menos bons e generosos. São Espíritos de parentes ou amigos, e algumas vezes de pessoas que nem sequer conhecemos na actual existência. Eles nos ajudam com os seus conselhos, e frequentemente com a sua intervenção nos acontecimentos de nossa vida.

10 Coisas que levamos anos para aprender!!

Texto: Luis Fernando Veríssimo .

1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom ou empregado, não pode ser uma boa pessoa. (Esta é muito importante. Preste atenção, nunca falha)
2. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas. (Tá cheio de gente querendo te converter!)
3. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance. (Na maioria das vezes quem tá te olhando também não sabe! Tá valendo!)
4. A força mais destrutiva do universo é a fofoca. (Deus deu 24 horas em cada dia para cada um cuidar da sua vida e tem gente que insiste em fazer hora-extra! )
5. Não confunda sua carreira com sua vida. (Aprenda a fazer escolhas!)
6. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite. (Quem escreveu deve ter conhecimento de causa!)
7. Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria 'reuniões'. (Onde ninguém se entende... Com exceção das reuniões que acontecem nos botecos...)
8. Há uma linha muito tênue entre 'hobby' e 'doença mental'. (Ouvir música é hobby... No volume máximo as sete da manhã pode ser doença mental!)
9. Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito. (Que bom!!!!!)
10. Lembre-se: nem sempre os profissionais são os melhores. Um amador construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.
(É Verdade mesmo!!!)