sexta-feira, 27 de agosto de 2010

BIANCA


Esse é o nome da minha nova filhinha! (olha ela aí do lado)
Não é linda???

Adotei agora nesse domingo 22/08/2010 através da ong ONDA -http://blog.onda-animal.com.br/ ,situada em cachoeirinha/rs.
Gente, ela é linda, e a coisinha mais mimosa, meiga e carinhosa q já vi na minha vida!!!
Só quem tem um bichinho de estimação, sabe o quanto é gratificante ter esses verdadeiros anjinhos em nossa vidas!
Amor puro, aquele q buscamos hj em dia, e na maioria das vezes não encontramos nem nas amizades!
Vale muito a pena, adote um e descubra do que estou falando!
Quero deixar aqui registrado, a campanha da PEDIGREE, adotar é tudo de bom onde a cada animalsinho doado, eles doãm para ong pelo qual ele residia rações!
Postei aqui no blog o selo da campanha, entrem no site, tem muita coisa legal http://www.adotaretudodebom.com.br/! um ato de amor está ao alcance de todos nós, adote tb!
Obrigada e Parabéns á Ong Onda pelo trabalho lindo que fazem para salvar e recuperar esses anjinhos caninos que na maioria das vezes tem um histórico muito triste de vida!
Em especial o meu obrigado á Simone Staffa, presidente da ong, que me tratou com muito carinho e atenção e cuidou da minha Bianca até eu encontrá-la e fazer parte da minha vida!

Quero deixar meus mimos para todos os meus amigos lindos, obrigada por todos e-mails e mensagens carinhosas q sempre recebo!

Um ótimo findi á todos!
Bjossssssssssssss
Lisi.

Image and video hosting by TinyPic