segunda-feira, 3 de setembro de 2012

1º Hospital Veterinário de Porto Alegre!



Porto Alegre anuncia construção do Hospital Veterinário Vitória!

O prefeito José Fortunati, o secretário da SEDA Urbano Schmitt e a Nova Vicenza Negócios e Participações S.A. assinam, na segunda-feira (3), o Termo de Compromisso para constr
ução do Hospital Veterinário "Vitória". A solenidade acontece às 11h, no Salão Nobre do Paço Municipal.

"Vitória" será construído em um terreno da Prefeitura de 1,1 mil metros localizado na rua Comendador Tibiriçá, bairro Jardim Botânico. Somente a área com bloco cirúrgico e pós-operatório terá em torno de 600 metros. A expectativa da empresa de arquitetura responsável pelo projeto é iniciar obras no início de novembro e entregá-la em 10 meses. 

Este será o primeiro hospital público para animais domésticos do Brasil que atenderá casos de média e alta complexidade. Em que pese a área operacional da SEDA chamar-se Área de Medicina Veterinária, é, na verdade, um hospital público que conta com uma equipe de seis veterinários para atender uma demanda diária de cerca de 80 casos, seja para esterilização; cirurgias de risco (tumores e amputações), tratamento quimioterápico e atendimento a animais vítimas de acidentes e atropelamentos.


Fonte: Seda

Ok Sr. Prefeito José Fortunati, assine e coloque em prática, estamos de olho!
Os nossos amigos peludos agradecem!

Nenhum comentário: