sexta-feira, 15 de março de 2013

Floquinho em busca de um Lar com Amor e Zelo...

Floquinho!




Amigos, quero falar desse inocentinho que acabei resgatando das ruas...

Sexta-feira passada vinha eu de uma consulta médica, (com o pé todo enfaixado, pra quem sabe, tive uma torção no tornozelo esquerdo) quando avistei da janela do carro esse inocente atirado, como se fosse um trapo branco ao relento! Bom, pra quem me conhece, sabe que não consegui seguir adiante sem fazer nada! Resgatei-o junto com o Felipe e levamos para a Clínica Saúde Animal, onde ficou até terça-feira dessa semana: estava com bicheira, e sub-nutrido! Então, agora ele está comigo, onde estou cuidando dele, dando vitaminas, para que assim que for possível, castrá-lo!

Ele tem o olhar triste, é muito medrosinho e carente, logo deve te sofrido muito nas ruas e nas mãos de desumanos por aí...

Porque estou contando dele: Sei que são muitos casos de maus-tratos, muitos bichinhos jogados à própria sorte por seres desumanos, mas também tem muita gente humana que ajuda, que resgata e que já estão com suas casas de passagem, ongs, até mesmo suas residências lotadas e gastam o que podem e o que não podem para ajudar, então eu me comprometi em ajudá-lo e estou fazendo! quando o resgatei, sei que não seria fácil, mas que vale muito a pena ajudar, e também me comprometi com os gastos financeiros, só que preciso arrumar um Tutor humano pra ele, pois já tenho 3 adotadas, mas tem que ser alguém que queria dar e receber a amizade mais fiel e verdadeira que alguém possa ter! Vou entregá-lo castradinho, e saudável para o seu futuro tutor! Podem me contatar aqui pelo face mesmo, que respondo! Um beijo e uma lambeijoka do floquinho! ou então deixar um recado no blog, o importante é conseguir um Lar com amor e zelo para o peludo que tanto necessita da nossa ajuda!

Abaixo, umas fotinhos desse anjo de patas!  

Nenhum comentário: