quinta-feira, 2 de junho de 2011

Marilyn Monroe

Marilyn Monroe personificou o glamour hollywoodiano com incomparável brilho e energia que encantaram o mundo. Apesar de sua beleza deslumbrante, suas curvas e lábios carnudos, Marilyn era mais do que um símbolo sexual na década de 50. Sua aparente vulnerabilidade e inocência, junto com sua inata sensualidade, a tornaram querida no mundo inteiro. Ela dominou a Era das grandes estrelas e, sem dúvida, foi a mulher mais famosa do século 20.
Frases da diva:

"É melhor ser infeliz sozinha do que ser infeliz acompanhada."

" Se sou estrela, foi o público que me fez estrela, não o estúdio nem ninguém em particular, mas o público.

" Ninguém nunca me disse que eu era bonita quando eu era pequena. Deviam dizer isso a todas as meninas, mesmo que elas não sejam.

" Não sei quem inventou o salto alto, mas todas as mulheres devem muito a esta pessoa."

 "Não quero fazer fortuna, só quero ser maravilhosa"

 "Os cães nunca me mordem. Só os humanos"

 "Eu sei que eu pertenço ao público e ao mundo, não por ser talentosa ou mesmo bonita, mas   porque eu nunca pertenci a nada e a ninguém."

 "Uma garota só precisa de um garoto que possa ser homem o bastante para prová-la que nem todos os homens são iguais"
"Parte de mim tem medo de se aproximar das pessoas, pois teme que elas me deixem."

"Todo mundo é uma estrela e merece o direito ao brilho."

 "Eu estou bonita, mas não sou bela. Tenho pecados, mas não sou o diabo. Sou boa, mas não um anjo."

"Tenho fantasias demais para ser uma dona de casa. Acho que sou uma fantasia."

 "Kinsey disse que uma mulher só começa a viver a partir dos 30 anos.É uma boa notícia. Além do mais, é verdadeira" 

"Apenas duas gotinhas de Chanel nº5." (em resposta provocante a um jornalista que quis saber o que ela usava para dormir, em 1955)

"Mulher simples, trinta anos, bem em todos os sentidos, mas, até agora, muito pouco feliz no amor, com rendimento médio de quinhentos mil doláres por ano, procura homem honesto e sensível, pode ser calvo, para relação séria. Responder a Marilyn Monroe, Sutton Place, Nova Iorque." (E não recebeu uma única resposta - FONTE: Autobiografia de Marilyn Monroe, Rafael Reig).


"Lá estava o meu nome iluminado. Eu disse `Deus, alguém cometeu um erro`. Mas lá estava, todo iluminado. E eu sentei e disse, `Lembre-se você não é uma estrela`. Porém, lá estava todo iluminado."


Simplesmente Marilyn...............











Nenhum comentário: