terça-feira, 11 de dezembro de 2007

PERDAS DE AMOR.....

Um trecho do livro O Alquimista que me conforta muito:


Se você já viveu ou vive o que estou passando, vai servir para você também.

Feliz Já!

"Você me falou dos seus sonhos, do velho rei e do tesouro. Você me falou dos sinais. Então não tenho medo de nada, porque foram estes sinais que me trouxeram você. E eu sou parte do seu sonho, da sua Lenda Pessoal. Por isso quero que siga em direção ao que veio buscar. Vá em direção da sua lenda. O deserto leva nossos homens e eles passam a existir nas nuvens sem chuva, nos animais que se escondem entre as pedras, na água que sai generosa da terra, eles passam a fazer parte de tudo. Sou uma mulher do deserto e quero que meu homem também caminhe livre como o vento que move as dunas. Quero também poder ver meu homem nas nuvens, nos animais e na água. As dunas mudam com o vento, mas o deserto permanece o mesmo. Assim será o nosso amor. Se eu for parte da sua lenda, você voltará um dia."

Nenhum comentário: